Alimentos da riqueza: alimentação pode atrair prosperidade

27/10/2020

Todos os seres vivos transmitem um tipo de energia. No caso das pessoas, por exemplo, elas podem propagar energias de acordo com o estado emocional, físico e espiritual em que elas se encontram.

Há vários jeitos de equilibrar as energias do nosso corpo e, também, de atrair novas vibrações para alcançar um determinado objetivo, como um objetivo profissional, amoroso, familiar ou financeiro. Neste último caso, é possível aproveitar a energia própria dos alimentos para fazer com que o corpo vibre na mesma intensidade que a energia da prosperidade. Vibrar na mesma intensidade significa que você está chamando ou atraindo aquilo que deseja, que neste caso é a prosperidade. 

Quando o seu corpo absorve um alimento, você recebe os nutrientes, as propriedades e as energias da comida, afinal, frutas, vegetais e hortaliças são seres vivos. Uma boa alimentação, rica em alimentos naturais e frescos, não apenas faz bem para o seu corpo físico, mas fortalece o campo emocional e equilibra as energias do espiritual.

Por esses motivos, se você deseja aumentar as suas chances de ter prosperidade na vida, confira como alguns tipos de alimentos podem te ajudar a vibrar na mesma intensidade que os seus desejos por riqueza.

Abacaxi

A fruta é relacionada com a prosperidade e a riqueza. Assim, ao comer o alimento, mentalize que você está recebendo no seu corpo a energia que trará o que você deseja. Você também pode decorar a casa com uma imagem ou enfeite de abacaxi, porque é uma forma de sempre estar atraindo a boa sorte para o seu lar.

Alho

Decerto o alho é um dos alimentos mais associado ao misticismo. Há crenças que o utilizam para proteção e outras acreditam que o alho é um amuleto da boa sorte. O fato é que você consegue aproveitar bastante o alimento, já que ele é nutritivo tanto para o corpo quanto para o espírito.

Lentilha

Há o costume de consumir lentilha na virada do ano para alcançar prosperidade e ter riquezas no novo ano. Por causa desse misticismo, o alimento é rico em energias que são depositadas nele por meio da mente das pessoas. Em outras palavras, a lentilha tem o poder de atrair prosperidade porque as pessoas acreditam nisso. E toda forma de pensamento é energia que, por sua vez, é um poder - já que consegue influenciar e afetar a vida das pessoas. Por isso, não importa qual seja a época do ano, inclua a lentilha na sua alimentação!

Louro

A planta auxilia quem deseja um êxito, então você pode usar bastante o poder dela! No campo financeiro, o louro atrai o dinheiro, por isso algumas pessoas têm o costume de deixar folhas de louro dentro da carteira. Contudo, para funcionar é preciso acreditar, ok?

Pimenta

Muito requisitada nos rituais de proteção e amor, a pimenta também é uma poderosa ferramenta de atração da sorte. Mas como a sorte pode ajudar a pessoa que deseja prosperidade? A resposta é: em tudo! Por vezes as energias negativas impedem que o amor, a riqueza e a paz floresçam na vida das pessoas. Com um pouco de sorte, é possível driblar as tensões ou ter mais facilidade de sair das situações ruins. Além de que aumenta as chances de receber dádivas inesperadas, como a prosperidade.


Faça um comentário
Imprimir

Avaliar

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Resultado da Avaliação:

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0

Deixe o seu comentário:

Indique a um amigo: